Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, que há poucos dias resolveu desbloquear o perfil do Instagram, abriu uma caixa de perguntas na rede social para responder curiosidades dos fãs. E de início, falou da sua relação com a ferramenta virtual.
"O Instagram fechado era uma zona de conforto para mim, porque eu conseguia controlar os ataques, eu conseguia controlar quem entrava e quem saía, mas eu também ficava muito distante de quem gostava de mim de verdade", começou.
Em outro momento, a estudante de engenharia confessou que tinha medo de ser atacada por haters. "Quando eu abri o meu Instagram, até fiquei receosa que as pessoas iam me atacar, mas muito pelo contrário, eu fui muito bem recebida, as pessoas gostaram muito, me acolheram, me deram muito amor. Eu sempre tive muito receio da internet, de certa forma. Sei que tem gente muito má, ruim, que julga, que aponta o dedo, que magoa, ofende, mas ao mesmo tempo tem tanta gente boa", contou.
E finalizou. "As pessoas foram muito carinhosas, me deram colo, amparo, enviaram mensagens bonitas. Tem tanta coisa boa na internet, que me senti segura e corajosa pra abrir", disse ela.
Fonte: R7